Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCTA divulga edital de seleção para bolsa-estágio em Jornalismo

CCTA divulga edital de seleção para bolsa-estágio em Jornalismo

Serão oferecidas 03 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório para estudantes dos cursos de graduação em Jornalismo.
por CCTA publicado: 14/10/2016 13h09, última modificação: 14/10/2016 13h09

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes torna público o Edital de Seleção para preenchimento de três vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) na área de Jornalismo.

Podem concorrer às vagas alunos que estejam regularmente matriculados no curso de Jornalismo, a partir do 4º período, que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina Oficina de Jornalismo Impresso.

Para realizar a inscrição é necessário preencher a documentação contida nos anexos do Edital 16/2016-CCTA.

ACESSE AQUI O EDITAL E OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO.