Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET publica mais um livro da Série Turismo e Hotelaria pela Editora do CCTA

GCET publica mais um livro da Série Turismo e Hotelaria pela Editora do CCTA

A obra tem prefácio prestigiado pelo renomado escritor e professor Dr. Mário Beni.
publicado: 14/09/2020 14h09, última modificação: 14/09/2020 14h10

O livro T & H No Contexto da História, publicado pela Editora do CCTA (Centro de Comunicação Turismo e Artes), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é mais um livro organizado pelo GCET (Grupo de Cultura e Estudos em Turismo) em parceria com a UNIFUTURO (Faculdades Integradas do Brasil) e a Florida Christian University dos EUA.

“Turismo e Hotelaria no contexto da História” é uma obra com um instigante prefácio do renomado autor, professor Dr. Mário Beni, e composta por artigos de pesquisadores com notório saber e reconhecimento na área do turismo e da hotelaria.

Essa importante obra foi organizada pelos professores Drª. Adriana Brambilla, professor Dr. Elídio Vanzella (membros do GCET), Dr. Bruno Portigliatti Reitor da Florida Christian University dos EUA e professor Dr. Ricardo Monteiro Reitor da UNIFUTURO. Composta por 15 artigos relacionados com Turismo e Hotelaria no âmbito da história fornece aos pesquisadores, estudantes, docentes e outros interessados no tema, um excelente material como fonte de consulta. Disponível gratuitamente para download no link:

Fonte: GCET