Notícias
Serviços da Secretaria Integrada de Atendimento à Graduação do CCTA permanecem de maneira remota e requerimentos devem ser feitos por e-mail
A Secretaria Integrada de Atendimento à Graduação (SIAG), do CCTA, continua realizando de maneira remota todos os serviços administrativos como emissão de documentos acadêmicos e abertura de processos.
Todas as demandas devem ser encaminhadas para o e-mail siagcctaufpb@gmail.com.
Vale ressaltar que para alguns serviços, a exemplo da Colação de Grau em separado e da Colação de Grau coletiva, a SIAG tem seguido o cronograma de boletins informativos emitidos pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), da UFPB, durante a pandemia.
As solicitações que podem ser requeridas à SIAG por e-mail são: Abreviação de Curso; Apostilamento; Aproveitamento de Atividades Extracurriculares; Aproveitamento de Disciplinas; Emissão de Diploma; Mobilidade Acadêmica; Quebra de Pré-Requisito; Reposição de Avaliações; e Requerimento em Geral (exigido em situações específicas).
Importante observar que a Prorrogação de Curso não está sendo realizada com base na Resolução n.º 35/2020 do CONSEPE que aprovou a regulamentação de oferta de componentes curriculares para a graduação, considerando o isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19.