Notícias
Trabalhos de monitoria produzidos por professores e alunos do CCTA recebem premiação
Os estudantes e professores responsáveis pelos melhores trabalhos produzidos no âmbito do Programa de Iniciação à Docência – Monitoria 2019 receberão prêmios hoje, 13 de dezembro, às 14h, em uma cerimônia realizada no Auditório de Terapia Ocupacional/CCS, Campus I da UFPB. Dentre eles, vários conduzidos e elaborados graças a projetos de professores vinculados ao CCTA.
Os alunos do curso de Relações Públicas Luis Carlos da Silva e Raisa Lira dos Santos apresentaram os resultados de um ano de trabalho e tiveram o artigo intitulado "Diário de Bordo como Ferramenta Reflexiva e de Autoavaliação no processo de Ensino-aprendizagem" selecionado e premiado. Orientados pela professora dra. Josilene Ribeiro, os alunos atuaram no projeto de monitoria “Desteorizando as Organizações”, coordenado pela docente do Departamento de Comunicação - DECOM.
Além desse, outros três trabalhos do CCTA recebem prêmios: “Aplicação de Metodologias Ativas no curso de Turismo”; Oficina de Telejornalismo: “Experiência de Monitoria”; “Entre a teoria e a prática: a monitoria nas graduações de música da UFPB”. Todos eles foram produzidos sob a supervisão de professores orientadores do CCTA e apresentados pelos monitores no Encontro de Iniciação à Docência - ENID 2019, realizado em novembro último, no Campus I da UFPB.
A lista com todos os trabalhos premiados pode ser consultada no site da PRG: http://www.prg.ufpb.br/prg/programas/enid/noticias/lista-de-trabalhos-premiados-enid-2019