Diálogos e trocas em espanhol e francês: literatura, linguística e língua por EDITORA CCTA publicado 31/07/2023 10h01 Notícia
Dificultad de los alumnos brasileños en el aprendizaje de los verbos españoles: análisis contrastivo entre el portugués y el español por EDITORA CCTA publicado 07/08/2023 17h22 Notícia
Letramentos, multimodalidades e ensino: relatos de experiência no Profletras por EDITORA CCTA publicado 14/08/2023 14h36 Notícia
(Re)pensando o ensino de literatura: contribuição do PROFLETRAS por EDITORA CCTA publicado 08/09/2023 15h58 Notícia
Itinerários Formativos no ProfLetras: Circularidade de Vozes por EDITORA CCTA publicado 09/10/2023 16h11 Notícia
O livro de Margery Kempe: análise e tradução da primeira autobiografia escrita em língua inglesa por EDITORA CCTA publicado 10/01/2024 13h35 Notícia
Horizontes da Tradução - Perspectivas do GTTRAD/ANPOLL por EDITORA CCTA publicado 16/07/2024 15h40 Notícia
Ensino de Língua Inglesa, Tecnologias e Literatura de Ficção: investigações teóricas e aplicadas por EDITORA CCTA publicado 23/08/2024 16h24 Notícia
Corpos, feminismos e performance em perspectivas decoloniais por EDITORA CCTA publicado 10/09/2024 17h30 Notícia
A (des)ordem subjetiva: a potência da palavra ou, quiçá, a claudicância do desejo, nos confessionários literários por EDITORA CCTA publicado 11/09/2024 16h28 Notícia
Leituras literárias: reflexões sobre o leitor na cultura, sociedade, tecnologia e formação docente por EDITORA CCTA publicado 24/09/2024 15h49 Notícia
Linguagem em ação: ensino, prática e reflexão na intersecção da literatura e da análise linguística por EDITORA CCTA publicado 01/10/2024 10h37 Notícia
Estágio Supervisionado em Língua Inglesa: Experiências, reflexões e problematizações de professores em formação por EDITORA CCTA publicado 03/12/2024 11h56 Notícia