Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão do CCTA publica Edital referente ao Processo de Seleção para Cursos de Extensão em Música 2024.2

publicado: 22/07/2024 22h31, última modificação: 22/07/2024 22h48

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), por meio de sua Assessoria de Extensão, torna público o Edital Nº 06/2024, com o objetivo de oferecer cursos vinculados ao Programa de Extensão em Música com vagas tanto para novatos quanto para alunos que desejam renovar sua participação.

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 29 de julho, exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os interessados deverão acessar a área de login para acesso à inscrição em cursos e eventos de extensão, no seguinte endereço: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf, conforme orientações do Anexo III (caso precise de ajuda poderá comparecer no Departamento de Música, das 8 às 12h e das 13h às 16h).

Os candidatos serão submetidos a uma entrevista ou teste de habilidade específica (consultar observações na planilha em Anexo I) junto à coordenação de cada curso, nos dias 30 ou 31 de julho de 2024. Os cursos em que as vagas são preenchidas por ordem de inscrição estão isentos desse processo.

O resultado da seleção será divulgado no dia 2 de agosto, nos site do CCTA (www.ccta.ufpb.br) e da Assessoria de Extensão do CCTA (www.plone.ufpb.br/extensoaccta), no quadro de avisos da Extensão do Departamento de Música (DEMUS) e na sala da Assessoria de Extensão do Centro.

Para os veteranos que desejam renovar a inscrição, é necessário confirmar a inclusão de seus nomes no Anexo II do edital antes de proceder à renovação. A confirmação de participação, tanto para novatos aprovados quanto para veteranos, ocorrerá de 05 a 16 de agosto, presencialmente, no Departamento de Música, das 8h às 12h e das 13h às 16h, mediante os seguintes requisitos previstos no Edital:

• Pagamento da taxa específica (via GRU – Guia de Recolhimento da União) e entrega do respectivo comprovante;
  • Assinatura na relação final de alunos aprovados;
  • Confirmação no SIGAA da Mini Atividade que participará no curso.

Para mais informações, conferir o Edital completo. E, persistindo qualquer dúvida, entrar em contato pelos telefones 3216-7123 / 3048-8507 ou através dos e-mails extensao.demus.ufpb@gmail.com e assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com.

EDITAL Nº 06/2024 – AE/CCTA - Processo de Seleção para Cursos de Extensão em Música.pdf

ANEXO I - Planilha com relação de cursos de extensão em música com vagas para NOVATOS - Edital n. 06.2024 _AE.CCTA.pdf

ANEXO II - Planilha com relação de cursos de extensão em música com vagas 2024.2 para RENOVAÇÃO - Edital n. 06.2024 _AE.CCTA.pdf

ANEXO III - Tutorial para Cadastro na Área Pública para Participante de Evento e Cursos de Extensão.pdf