Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto Espaço Experimental do CCTA realiza sabatinas com chapas que concorrem na eleição para o DCE da UFPB
conteúdo

Notícias

Projeto Espaço Experimental do CCTA realiza sabatinas com chapas que concorrem na eleição para o DCE da UFPB

publicado: 06/09/2024 14h19, última modificação: 06/09/2024 14h19

O projeto de Extensão Espaço Experimental, do CCTA, coordenado pela professora de Jornalismo, Patrícia Monteiro, promoverá sabatinas com as duas chapas que concorrem na eleição para o Diretório Central dos Estudantes (DCE), da UFPB.

O evento será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Espaço Experimental e terá como mediador o estudante de jornalismo e bolsista do projeto, João Lucas Duarte.

Cada chapa terá 25 minutos para apresentar propostas, expor ideias e responder a perguntas. A sabatina ocorrerá em dois horários: das 15h às 15h40 e das 16h às 16h40, sendo a Chapa 1 (Nós Por Nós) a primeira a participar, seguida da Chapa 2 (Renova DCE).

A ideia da iniciativa é discutir temas relevantes para a comunidade acadêmica, propiciando aos estudantes realizar uma escolha de maneira consciente.

O ‘Espaço Experimental: integrando a universidade e a comunidade nas ondas do rádio’ possui como característica a relação da universidade com a comunidade, por meio da elaboração de produtos sonoros, como programas, podcasts e reportagens especiais, distribuídas por meio de plataforma de streaming de áudio e veiculadas na programação da Rádio CBN João Pessoa, vinculada à Rede Paraíba de Comunicação (parceira do projeto), contribuindo ainda para ampliar as parcerias interinstitucionais. O projeto tem a colaboração interna de professores e estudantes do curso de Jornalismo e de Radialismo e do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPJ), ambos do CCTA/UFPB, e externa de egressos desses cursos, além de profissionais do mercado.

Siga o projeto Espaço Experimental no Instagram (@espacoexperimentalufpb) e no YouTube (https://www.youtube.com/@espacoexperimentalufpb).

 

Texto: Débora Freire (jornalista no CCTA)