Notícias
OSUFPB e Daniel Pina juntos no nono concerto da temporada
Clique AQUI e garanta uma vaga para o concerto
Acesse o programa do concerto por AQUI
Em seu nono concerto da temporada 2022, a OSUFPB cumpre um de seus papéis mais importantes, que é de se relacionar com a cena cultural paraibana. A noite será embalada por canções do cantor e compositor Daniel Pina, com suas canções autorais arranjadas por outros artistas que cintilam no cenário musical da Paraíba e do Brasil. O concerto acontece nesta sexta, 15 de julho, as 20:00h, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da UFPB.
PRESENCIAL E ON LINE
Para participar presencialmente, é preciso fazer uma inscrição on line e assim garantir uma vaga na Sala Radegndis Feitosa, que é limitada a trezentos lugares. Para efetuar a inscrição, que é muito simples de ser feita, clique AQUI e terá seu lugar reservado para o concerto. Convém ressaltar que a vaga permanecerá reservada até vinte minutos após o início do concerto. Após esse tempo, a produção oferecerá a vaga a alguém que esteja à espera na porta da sala de concertos.
Convém esclarecer que, dos trezentos lugares da sala, cinquenta estão reservados para os primeiros que chegarem sem inscrições feitas. Isso é para impedir que sobrem vagas de inscritos que não compareçam.
Para quem não puder vir ao concerto, ele será transmitido ao vivo pelo instagram de Daniel Pina.
O CONCERTO
Este é o segundo concerto que Daniel Pina faz com a OSUFPB. Ele é músico oficial da Orquestra como contrabaixista, mas atua como compositor popular no cenário musical paraibano. Nesse show trará suas canções autorais arranjadas pelos músicos Sérgio Galo, Uirá Garcia, Victor Mesquita, além dos irmãos Rudá e Uaná Barreto. Contará ainda com a participação especial das cantoras Maria Kamila e Nathalia Bellar, além dos músicos Helinho Medeiros (piano e sanfona), Toni Silva (guitarra), Hermano Pina (bateria)e Marquinhos da Flauta (piano). A cereja do bolo se dá com a participação da bailarina Aretha Paiva, de Maria Pietra, recitando um poema, e do artista visual Ax Ag, que pintará um quadro, ao vivo, inspirado na ambiência sonora das canções.
No repertório, canções que já são conhecidas do público do artista, mas também muitas outras que foram compostas no período da pandemia, quando o compositor conquistou outras parcerias. O show será gravado para ser lançado posteriormente em plataformas de streaming, em som e imagem.