Grupos de Pesquisa
CULTURA E DESENVOLVIMENTO
Responsáveis: Zulmira Nóbrega Piva de Carvalho e André Luiz Piva de Carvalho
Linha de Pesquisa: Jornalismo e Economia Criativa
DESIGN AUDIOVISUAL
Responsáveis: Valdecir Becker e Ed Porto Bezerra
Linhas de Pesquisa: Mineração e visualização de dados no design audiovisual
Visão estratégica e intersecções entre as áreas da IHC e da Audiência
MIDIAS DIGITAIS, DESIGN, INTERATIVIDADE E USABILIDADE
Responsáveis: Valdecir Becker e Vania Cristina Pires Nogueira Valente
Linhas de Pesquisa: Interatividade: aplicações, interfaces e usabilidade
Design de Interfaces Gráficas Interativas Midiáticas
TEORIAS E METODOLOGIAS DA PRODUÇÃO JORNALÍSTICA NA MÍDIA REGIONAL
Responsáveis: Fernando Firmino da Silva, Luiz Custódio da Silva, Sandra Regina Moura
Linhas de Pesquisa: Teorias do Jornalismo Aplicadas às Mídias Regionais
Metodologias de Produção Jornalística nas Mídias Regionais
GRUPO DE PESQUISA EM JORNALISMO E MOBILIDADE – MOBJOR
Responsável: Fernando Firmino da Silva
Linhas de Pesquisa: Cibercultura e redes sociais
Jornalismo digital
Jornalismo móvel
GJAC - GRUPO DE PESQUISA EM JORNALISMO, MÍDIA, ACESSIBILIDADE E CIDADANIA
Responsáveis: Joana Belarmino de Sousa e Pedro Nunes Filho
Linhas de Pesquisa: Jornalismo, Cidadania e Ética
Jornalismo, Mídias Audiovisuais e Encenações da Diversidade
Pesquisas em Jornalismo, Acessibilidade e Cidadania
GRUPO DE PESQUISA MIDIATIZAÇÃO E PROCESSOS SOCIAIS
Responsáveis: Antônio Fausto Neto e Pedro Gilberto Gomes
Linha de Pesquisa: Midiatização e Processos Sociais
GEM- GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA EM GÊNERO E MÍDIA
Responsáveis: Gloria de Lourdes Freire Rabay e Margarete Almeida Nepomuceno
Linhas de Pesquisa: Jornalismo, Informação e Cidadania: uma questão de gênero
Identidades de Gênero e Cultura Midiática
COMUNICAÇÃO CULTURA E DESENVOLVIMENTO
Responsáveis: Luiz Custódio da Silva e Cidoval Morais de Sousa
Linhas de Pesquisa: Comunicação Comunitária
Comunicação e Desenvolvimento
Comunicação e Educação
Comunicação, Ciência e Desenvolvimento Regional
Folkcomunicação e Cultura Popular
Mídia e Informação Local