Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

CCTA tem 67 projetos aprovados no Programa de Bolsas de Extensão da UFPB

Critérios para seleção de estudantes serão divulgados ainda hoje pela Assessoria de Extensão do Centro

O CCTA obteve a aprovação de 67 projetos no Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) 2024-2025, da UFPB.

Dos 67 projetos aprovados, 51 foram contemplados com bolsas para estudantes.

Ainda hoje, a Assessoria de Extensão divulgará os critérios para seleção de bolsistas e voluntários para cada projeto.

O PROBEX se constitui em uma das estratégias da Política de Extensão Universitária da UFPB, que prioriza a formação acadêmica e cidadã do corpo discente da instituição, por meio de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana. O objetivo é promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos.

O Programa é mantido com recursos próprios da UFPB.

Os projetos são executados na modalidade presencial, não excluindo do planejamento de atividades realizadas com o auxílio das Tecnologias da Informação e Comunicação.

A relação com os projetos do CCTA que obtiveram aprovação no Programa está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1v5QTWahl416nnqhbciwjmZxMkWFhvlAb/view?usp=sharing

Redação: Débora Freire (jornalista no CCTA)