Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Inscrições para Mestrado e Doutorado em Música do CCTA começam na próxima segunda (6)


Começam na próxima segunda-feira (6), as inscrições para as seleções de Mestrado (edital) e de Doutorado (edital) do Programa de Pós-graduação em Música (PPGM), do CCTA/UFPB.

As inscrições, que seguem até dia 10 deste mês, deverão ser feitas Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), da UFPB. 

Estão sendo ofertadas 25 vagas para o curso de Mestrado e 14 para de Doutorado. Do total de vagas oferecidas, 50% serão destinadas a candidatos oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência, sendo 12 para Mestrado e 7 para Doutorado.

Para se inscrever, é necessário preencher cadastro on-line e anexar arquivo único (obrigatoriamente em PDF) com a apresentação do Pré-Projeto de Pesquisa e a documentação solicitada no item 2 dos editais, no primeiro campo disponível para anexar arquivo do formulário de cadastro, e imprimir o comprovante de inscrição gerado ao final da inscrição. Os documentos devem ser apresentados na ordem que consta nos editais. Lembrando que o recolhimento da taxa de inscrição para o processo seletivo do PPGM é de R$ 85,93.

As duas seleções terão 4 etapas e todas as provas serão realizadas no formato on-line. As datas de cada etapa e quais serão podem ser consultadas nos editais.

Os resultados de cada etapa serão divulgados na página do PPGM. A divulgação do resultados finais, após recursos, estão previstas para 13 de junho.

Mais informações podem ser consultadas pelo e-mail ppgm@ccta.ufpb.br e nos editais de seleção.


Redação: Débora Freire