Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Laboratório de Inclusão Digital do CCTA começa a funcionar nesta segunda-feira (13)


A partir desta segunda-feira (13), a comunidade acadêmica do CCTA passa a contar com o Laboratório de Inclusão Digital (LID).

O espaço é voltado para estudantes do CCTA em geral, tendo prioridade os alunos de graduação com dificuldades de locomoção e estudantes de pós-graduação.

O LID está localizado no bloco A do CCTA (prédio só térreo), conta com cinco computadores, ambiente climatizado, câmera de monitoramento, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Cada usuário terá 2h para utilizar o LID, tempo que poderá ser estendido dependendo da demanda.

Importante que os estudantes estejam atentos às regras para utilização do espaço e dos equipamentos: não comer nem beber no ambiente; não desconectar nenhum cabo dos computadores; não desligar nenhum computador. Além disso, vale ressaltar que os computadores poderão ser formatados a qualquer momento e a administração do LID não se responsabilizará por arquivos deixados nas máquinas.

Outro Laboratório de Inclusão Digital, no CCTA, com 40 computadores, está em fase de estruturação e adequação para atender um maior número de estudantes dos cursos de graduação do Centro.


Redação: Débora Freire