Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Projeto de extensão do curso de Cinema e Audiovisual do CCTA promove capacitação e consultoria de projetos para a Lei Paulo Gustavo


Na próxima sexta-feira (28), o curso de Cinema e Audiovisual do CCTA dará início às atividades de capacitação e consultoria do projeto de extensão "NAVx_MOTRIx - Uma Nova Forma de Fazer Cinema”, que objetiva a indução, aceleração e incubação de ideias, processos, projetos e empresas de Cinema e Audiovisual, com foco principal nos editais da Lei Paulo Gustavo – LPG.

O evento inicial, que ocorrerá às 16h, no Auditório do NUDOC/UFPB/Campus I, contará com a participação e colaboração do facilitador Diego Lima. Formado em Relações Públicas pela UFPB, Diego atua há 10 anos no cinema paraibano, nas áreas de produção, roteiro, direção e assistência de direção.

As atividades de capacitação e consultoria são voltadas para pessoas com projetos audiovisuais em fases distintas [da ideia germinal ao projeto já montado] e tem o apoio do Laboratório Audiovisual de Produção (LAP) e do Núcleo de Produção Digital Paraíba (NPD-PB).

O projeto de extensão "NAVx_MOTRIx - Uma Nova Forma de Fazer Cinema” é um dos projetos do CCTA aprovados no Edital de Apoio à Criação e Desenvolvimento de Empresas Juniores  vinculados à Pró-Reitoria de Extensão (Proex)



Redação: Afra de Medeiros c/ informações do Professor Carlos Dowling, Coordenador LAP e Vice-coordenador curso Cinema e Audiovisual