Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Projeto de Extensão em Artes Visuais do CCTA inscreve até hoje (19) para o workshop ‘Elas nas Artes da Parahyba’

O projeto de Extensão em Artes Visuais do CCTA, Mulheres Artistas na Paraíba, inscreve, até esta quinta (19), para o workshop ‘Elas nas Artes da Parahyba’.

O objetivo do encontro é reunir artistas mulheres que atuam no campo das Artes Visuais, possibilitando um espaço de trocas e diálogos entre artistas, alunos/as/es e o público em geral, a partir das trajetórias individuais e dos processos criativos dessas mulheres.

A inscrição deve ser feito no link da bio do perfil do Projeto no Instagram (@mulheresartistasnapb).

O evento será realizado amanhã (20), às 10h, Laboratório de Pintura, localizado no térreo do bloco B do CCTA.

Que ministrará o workshop é Rebeca Souza. Rebeca é Mestra em Artes Visuais pela UFPB e integrou a equipe de Restauração/Conservação e executou trabalhos de mediação na ação educativa do Museu de Arte Assis Chateaubriand (MAAC).

A organização do evento solicita aos participantes que levem caderno e materiais de desenho.

O ‘Mulheres Artistas na Paraíba’ integra o Programa UFPB no seu Município e é coordenado pelas professoras Sabrina Melo, do Departamento de Artes Visuais do CCTA/UFPB, e Madalena Zaccara, da Universidade Federal de Pernambuco.

Redação: Débora Freire