Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

CCTA publica edital de seleção para cursos de Extensão em Música


A Assessoria de Extensão do CCTA publicou edital de seleção com 161 vagas para novatos (as) em cursos de Extensão em Música.

Os interessados em participar devem realizar inscrição no período de 10 a 17 deste mês, exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA), na área de login para acesso à inscrição em cursos e eventos de Extensão: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf. Orientações para se inscrever podem ser consultadas do Anexo II do edital ou podem ser consultadas no Departamento de Música, localizado do Bloco E do CCTA, campus I, em João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Não haverá taxa de inscrição para a seleção de novatos (as). Só após o resultado, os (as) aprovados (as) deverão pagar uma taxa de R$ 100,00 para confirmação de participação.

O edital ainda traz 125 vagas que deverão ser preenchidas por estudantes veteranos mediante renovação de matrícula que deverá ser feita a partir do próximo dia 24 a 04 de agosto, no Departamento de Música, das 8h às 12h e das 13h às 15h. Para isso também será necessário pagamento da taxa de R$ 100,00 (via Guia de Recolhimento da União – dados disponíveis no edital).

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, inclusive a relação dos cursos de Extensão em Música com as respectivas quantidades de vagas, estão disponíveis no edital disponível na página da Assessoria de Extensão do CCTA.



Redação: Débora Freire c/ informações do Assessoria de Extensão do CCTA