Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Terminam hoje (17) inscrições para seleção nos cursos de Extensão em Música do CCTA


Terminam, nesta segunda-feira (17), as inscrições para seleção nos cursos de Extensão em Música oferecidos pelo CCTA.

O edital do processo seletivo traz 161 vagas para novatos (as) em cursos de Extensão em Música.

Os interessados em participar devem realizar inscrição exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA), na área de login para acesso à inscrição em cursos e eventos de Extensão: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf. Orientações para se inscrever podem ser consultadas do Anexo II do edital ou podem ser consultadas no Departamento de Música, localizado do Bloco E do CCTA, campus I, em João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Não haverá taxa de inscrição para a seleção de novatos (as). Só após o resultado, os (as) aprovados (as) deverão pagar uma taxa de R$ 100,00 para confirmação de participação.

O edital ainda oferta 125 vagas que deverão ser preenchidas por estudantes veteranos mediante renovação de matrícula que deverá ser feita a partir do próximo dia 24 a 04 de agosto, no Departamento de Música, das 8h às 12h e das 13h às 15h. Para isso também será necessário pagamento da taxa de R$ 100,00 (via Guia de Recolhimento da União – dados disponíveis no edital).

Todos os detalhes sobre o processo seletivo, inclusive a relação dos cursos de Extensão em Música com as respectivas quantidades de vagas, estão disponíveis no edital disponível na página da Assessoria de Extensão do CCTA.

Redação: Débora Freire c/ informações do Assessoria de Extensão do CCTA