Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

CCTA disponibiliza formulário para consulta sobre atualização do Regimento da Extensão da UFPB

A Assessoria de Extensão do CCTA disponibilizou formulário com o objetivo de consultar a comunidade acadêmica e administrativa do Centro sobre a atualização do Regimento da Extensão da UFPB.

A minuta do Regimento da Extensão Universitária foi elaborada entre os meses de fevereiro e julho deste ano, pelo Comitê Assessor de Extensão, órgão vinculado à Pró-reitoria de Extensão da universidade.

Técnicos, professores e estudantes terão até o próximo dia 6 para responder ao questionário.

A minuta tem como norte além de outros aparatos legais, a Resolução Nº 07/2018 do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior (CNE/CES), que estabelece as Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira e regulamenta o disposto na Meta 12.7 da Lei nº 13.005/2014, que aprova o Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024 e dá outras providências.

Minuta do Regimento da Extensão da UFPB

Ofício circular Pró-reitoria de Extensão

Redação: Débora Freire (jornalismo no CCTA)