Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Estão abertas, até o próximo dia 25, as inscrições para a Mostra Caleidoscópio Universitário de Curtas da UFPB, evento que integrará a 19ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro e Internacional, que acontece 5 e 11 de dezembro deste ano, em João Pessoa.

Os interessados podem inscrever gratuitamente produções em curta-metragem ou experimentos audiovisuais na área artística do cinema, podendo ser trabalhos de conclusão de disciplinas ou projetos finais realizados nos cursos de Bacharelado ou de Licenciatura. Lembrando que curta-metragem é uma produção audiovisual com duração igual ou inferior a 15 minutos segundo a legislação vigente no Brasil.

A submissão das produções deve seguir as diretrizes do regulamento. Para se inscrever, os estudantes devem preencher formulário, onde deverá ser encaminhado o link para o filme em alguma plataforma de nuvem.

A Comissão Organizadora do Fest Aruanda divulgará os resultados da seleção nas redes sociais do festival e no site oficial do evento.

As produções escolhidas serão exibidas em tela grande na Rede Cinépolis do Manaíra Shopping, onde o Fest Arauna também acontecerá, com entrada gratuita ao público e na plataforma de streaming do festival “ARUANDAPLAY” durante o festival.

Redação: Débora Freire (jornalista no CCTA) c/ informações da assessoria do Fest Aruanda