CCTA tem cinco projetos de monitoria premiados no XXIV Encontro de Iniciação à Docência da UFPB
Cinco projeto de monitoria do CCTA estão entre os premiados do XXIV Encontro de Iniciação à Docência (ENID), da UFPB. Os trabalhos foram apresentados no ENID ocorrido em outubro de 2022.
Os projetos do CCTA aprovados são:
PERCEPÇÕES SOBRE O LABORATÓRIO DE RÁDIO E A APRENDIZAGEM EM OFICINA DE ÁUDIO I (Orientadora/Colaboradora: Norma Meireles / Autora: Talita Franca);
MONITORIA DE ANATOMIA E FISIOLOGIA PARA A DANÇA: UMA NOVA VIVÊNCIA COM O CORPO E O AMBIENTE DE AULA PRESENCIAL (Orientadoras/Colaboradoras: Juliana Costa e Caroline Martins / Autoras: Iasmini Brito e Sara Xavier);
OFICINA DE RADIOJORNALISMO: ARTICULANDO TEORIA E PRÁTICA (Orientadora/Colaboradora: Patrícia Monteiro / Autor: Thiago Felix);
PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO ARTISTA-DOCENTE NO PROGRAMA DE MONITORIA (Orientador/Colaborador: Carlos Henrique Guimarães / Autor: Walber Bandeira);
PRODUTOS AUDIOVISUAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM SOCIOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES (Orientadora/Colaboradora: Josilene de Oliveira / Autoras Kaira Teixeira e Laura Pereira).
Solenidade de Premiação
A solenidade de premiação dos trabalhos e de entrega dos certificados aos autores dos trabalhos, do campus I, será realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), da UFPB, no próximo dia 14, às 8h, no Auditório de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional do Centro de Ciências da Saúde (CCS).
Redação: Débora Freire