Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Projeto de estudante em Artes Visuais do CCTA realiza oficinas e mostra coletiva a partir desta terça (6)

O projeto Marino, proposta de Estágio Supervisionado I da estudante de Bacharelado em Artes Visuais do CCTA/UFPB, Giulia Assis, realiza oficinas que incentiva a exploração artística e a troca de experiências particulares dos participantes com o mar, a água e os sonhos.

As oficinas, que começa hoje (6) e seguem até a próxima quinta, são inspiradas na sensibilidade estética da obra ‘A água e os sonhos’, do filósofo francês Gaston Bachelard.

As oficinas são abertas e gratuitas à comunidade da UFPB. A inscrição em cada oficina acontece mediante formulário do Google Forms (formulários abaixo).

Após as oficinas, será realizada uma mostra coletiva com os trabalhos desenvolvidos, que começará na segunda-feira (12), às 16h30, e se estenderá até a sexta-feira, 16 de agosto.

Tanto as oficinas como a mostra acontecerão na Galeria Lavandeira, localizada no térreo do bloco B do CCTA, e têm o apoi da coordenação do curso em Artes Visuais.

Abaixo, seguem todas as informações para participação nas oficinas.

06/08 (TERÇA-FEIRA)

Oficina de colagem com Lóren Stayner (estudante de Jornalismo do CCTA/UFPB)

Material necessário: tesoura

Preencha o formulário para participar da oficina de colagem!

07/08 (QUARTA-FEIRA)

Oficina de Isogravura com Millena Ferraz (estudante de Artes Visuais do CCTA/UFPB)

Local: Galeria Lavandeira (Bloco B do CCTA/UFPB)

Material necessário: caneta e lápis

Preencha o formulário para participar da oficina de isogravura!

08/08 (QUINTA-FEIRA)

Oficina de Pintura com Giulia Assis (estudante de Artes Visuais do CCTA/UFPB)

Material necessário: pincéis

Preencha o formulário para participar da oficina de pintura!

09/08 (SEXTA-FEIRA)

Oficina Desenhos de cura: rememorando afetos, com Maya Oliveira e Cures (estudantes de Artes Visuais do CCTA/UFPB)

Material necessário: canetas hidrográficas

Preencha o formulário para participar da oficina de desenho!

Redação: Esther Sousa (bolsista da Extensão do CCTA)
Edição: Débora Freire (jornalismo no CCTA)