Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Curso Coletivo de Violão para Iniciantes oferecido pelo CCTA abre processo de inscrição para vagas remanescentes

O Curso Coletivo de Violão para Iniciantes lançou edital para processo de inscrição em vagas remanescentes.

O curso é fruto do projeto de Extensão Orquestra de Violões da Paraíba, vinculado ao Departamento de Educação Musical, do CCTA.

Podem se inscrever pessoas a partir de 12 anos.

Os interessados em se matricular em alguma das turmas de Módulo I do Curso Coletivo de Violão para Iniciantes deverão enviar, até 9h do próximo dia 19, e-mail para o endereço ovpb@emo.ufpb.br, informando: nome completo; CPF (para que possa ser gerada a GRU para pagamento da taxa única); número da turma de Módulo I na qual deseja se matricular (conferir o número da turma na planilha em anexo) e telefone (WhatsApp) para contato. Importante destacar que no título do e-mail, deverão constar as seguintes informações: Vagas Remanescentes - Módulo I - Turma ___ (número da turma) - NOME COMPLETO DO INTERESSADO.

Após o recebimento do e-mail com a manifestação de interesse em se matricular no curso, encaminharemos ao interessado um formulário do Google Forms (formulário de matrícula), que deverá ser preenchido impreterivelmente até as 22h do dia 23 deste mês, e a GRU para pagamento da taxa única no valor de 80,00.

A distribuição das vagas entre as turmas será realizada de acordo com a ordem de recebimento dos e-mails.

As aulas iniciarão na semana de 19 a 23 de agosto, de acordo com o dia de cada turma, na sala 104 do bloco A do CCTA/UFPB (Sala da Orquestra de Violões da Paraíba).

Todos os estudantes, mesmo aqueles que não tenham efetuado ainda o preenchimento do formulário de matrícula, o pagamento da taxa única e o envio do comprovante de pagamento, deverão obrigatoriamente participar da primeira aula.

O estudante que faltar injustificadamente à primeira aula ou que exceder o limite de até 3 faltas injustificadas, durante todo o período do curso, perderá a vaga.

Mais informações, inclusive sobre isenção da GRU e o passo a passo para seu pagamento, estão disponíveis no edital. Além disso, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação do Projeto da Orquestra de Violões da Paraíba, através do e-mail ovpb@emo.ufpb.br; ou com a Assessoria de Extensão do CCTA, através do e-mail assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com; ou pelo Instagram da OVPB: @orquestradevioloespb; ou ainda pelo telefone 83 3048 8507.

Redação: Débora Freire (jornalista no CCTA)