Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Candidatos poderão se inscrever até à próxima quarta-feira (9)

A Empresa Júnior ‘Iris Comunicação’, do CCTA/UFPB, prorrogou, até a próxima quarta-feira (9), o prazo para inscrições no processo seletivo 2025 de novos membros voluntários.

Os interessados devem se inscrever via formulário.

Para participar é necessário atender, entre outros, aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculada(o) no curso de Bacharelado de Jornalismo, ou de Relações Públicas, ou de Radialismo, ou ainda de Cinema e Audiovisual, ambos da UFPB, e ter disponibilidade de 10 horas semanais.

As etapas do processo seletivo, que ocorrerão de 10 de outubro a 10 de novembro, serão comunicadas a cada participante devidamente inscrito, via grupo de WhatsApp que será criado com essa finalidade.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 18 de novembro.

A Iris Comunicação é uma organização formada exclusivamente por estudantes da UFPB.

Dentre os objetivos da EJ, está o compromisso de ajudar o estudante no seu crescimento profissional e acadêmico, por meio do desenvolvimento das suas habilidades interpessoais, além de criar líderes capazes e responsáveis para com o estado e o país, entregando projetos de valor para os clientes e para a sociedade.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, basta acessar o edital. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Iris Comunicação por meio do perfil da empresa no Instagram ou pelo e-mail: gabiejiris@gmail.com.

Redação: Débora Freire (jornalista no CCTA)