Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Assessoria de Extensão do CCTA publica resultado da seleção para cursos de Extensão em Música

A Assessoria de Extensão do CCTA publicou o resultado do processo seletivo para os cursos de Extensão em Música.

Os alunos novatos deverão confirmar a participação até o próximo dia 16, no Departamento de Música (DEMUS), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Já para a renovação dos estudantes antigos, os dias, horários e requisitos serão os mesmos dos novatos, porém deverão confirmar seus nomes na planilha disponível no link: https://www.ccta.ufpb.br/extensaoccta/contents/noticias/assessoria-de-extensao-do-ccta-publica-resultado-do-processo-de-selecao-para-cursos-de-extensao-em-musica-2024.2/anexo-ii-planilha-com-relacao-de-cursos-de-extensao-em-musica-com-vagas-2024-2-para-renovacao-edital-n-06-2024-_ae-ccta_atualizado-1.pdf.

É importante lembrar que houve alteração no link para pagamento da taxa de participação (GRU).

Todos os detalhes sobre confirmação de participação e para novação, basta acessar a matéria completa na página da Assessoria de Extensão do CCTA.

Redação: Débora Freire (jornalista no CCTA)